segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tarde demais


"Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soubre que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre."


Querido John, Nicholas Sparks.

5 comentários:

  1. Ai que lindo, Gabi! Eu vi o trailer do filme!Parece ser uma história de amor bem bonita. Quando você terminar de ler, me diz se é bom pra eu colocar na minha lista! Hehe!

    ResponderExcluir
  2. Van, já li o livro e vi o filme.São otimos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo! Depois quero ler o livro e ver o filme!

    ResponderExcluir
  4. Gente, comprei o livro! Não resisti... haiahiaia... estou louca pra ler também!

    ResponderExcluir