sábado, 16 de outubro de 2010

Mas hoje eu sei...


Tudo Passa


Chove lá fora e eu não tenho mais você
Quanta vontade de te ver
Saudade é a tempestade que fecha o verão
É o ultimo suspiro da paixão

Mas hoje eu sei
Que volta sempre o sol
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor

O tempo passa e com ele passa a dor
Pois tudo passa até o amor
Na companhia de um bom livro e um violão
Vou vivendo com a minha solidão

Mas hoje eu sei
Que volta sempre o sol
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor


Música cantada por Marjorie Estiano e composição de Alexandre Castilho e Renato Icarahi

4 comentários:

  1. Não sei vcs, mas eu gosto muito das músicas da Marjorie e da voz dela também!

    ResponderExcluir
  2. "eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será... a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar"

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, eu adoro! Especialmente essa que a Gabi tá cantando aí! hhehehe

    ResponderExcluir
  4. Ai, precisava dizer também...quase sete meses de clube e estamos com quase 400 postagens! Que lindo :D

    ResponderExcluir