sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor pra recomeçar


Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Pra recomeçar

Eu desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Pra recomeçar
.
Frejat

5 comentários:

  1. Tocou essa música no rádio quando eu estava vindo para o trabalho. Até pensei que alguém já tinha postado ela aqui, mas quando vi que não tive que postá-la! Muitoooo boa a vibe dessa música!

    ResponderExcluir
  2. Adoro eessa musica!!Muito astral né?? ótima pra uma sexta-feira!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a música!
    "Eu te desejo muitos amigos
    Mas que em um você possa confiar
    E que tenha até inimigos
    Pra você não deixar de duvidar"
    E que bom que temos amigas, né? vcs são muito importantes!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por essa música... estou ensaiando de postá-la há tempos!
    Lindo post, Van!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo Lu!
    Você é super especial pra mim, linda :)

    ResponderExcluir