quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Necessidade de amor


"Uma nuvem rosa chegou até ele, envolveu-o, fazendo com que saísse a todo galope até o rancho de Mamãe Elena. Juan, que assim se chamava o sujeito, abandonou o campo de batalha deixando pra trás um inimigo semi-morto, sem saber para quê. Uma força superior controlava seus atos. Movia-o uma poderosa necessidade de chegar o mais rápido possível ao encontro de alguma coisa desconhecida em um lugar indefinido. Não lhe foi difícil encontrar. Guiava-o o cheiro do corpo de Gertrudis. Chegou justo a tempo de descobri-la correndo no meio do campo. Soube então para que tinha chegado até ali. Esta mulher precisava imperiosamente que um homem lhe apagasse o fogo abrasador que nascia de suas entranhas. Um homem com necessidade de amor igual à dela, um homem como ele.

Gertrudis deixou de correr quando o viu vir em sua direção. Nua como estava, com o cabelo solto caindo-lhe até à contura e irradiando uma luminosa energia, representava o que seria uma síntese entre uma mulher angelical e uma infernal. A delicadeza de seu rosto e a perfeição de seu imaculado e virginal corpo contrastavam com a paixão e a luxúria que lhe saía atropeladamente pelos olhos e pelos poros. Estes elementos amalgados ao desejo sexual que Juan por tanto tempo havia contido por estar lutando na serra fizeram com que o encontro entre ambos fosse espetacular.

Ele, sem deixar de galopar para não perder tempo, se inclinou, tomou-a pela cintura, alçou-a até o cavalo, diante dele, acomodando-a frente a frente e a levou. O cavalo, aparentemente seguindo também ordens superiores, continuou galopando como se soubesse perfeitamente qual era seu destino final, embora Juan tivesse soltado as rédeas para abraçar e beijar apaixonadamente Gertrudis. O movimento do cavalo se confundia com o de seus corpos enquanto realizavam sua primeira cópula a todo galope e com alto grau de dificuldade."


Como água para chocolate, Laura Esquivel

5 comentários:

  1. Até agora, não li nada tão sensual e delicado na minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gabi! Eu quero ler esse livro!!! Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Gabi sempre trazendo coisas novas! Não conhecia o livro nem a autora! Esse enredo parece ser muito bom, hein? Daqueles empolgantes, que prendem a atenção até o final!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é ótimo, né? Se quiserem eu empresto depois que a Gabi terminar! Também tenho o filme, que é maravilhoso e bem fiel ao livro!

    ResponderExcluir
  5. hahaha geeeente, o que é isso? adorei essa cena, nunca li nada igual!

    ResponderExcluir