quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É o que me interessa


Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem

A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem

Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa?

Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou

Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa

Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão

A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição

A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa

O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa
.
Lenine
.
*Para ouvir, clique aqui.

4 comentários:

  1. Nem acreditei que essa música ainda não tinha sido postada aqui. Ma-ra-vi-lho-sa!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, essa música é realmente muito linda! Adorei a escolha, Van, Lenine tem uma obra musical riquíssima!

    ResponderExcluir
  3. "Me traz o seu sossego
    Atrasa o meu relógio
    Acalma a minha pressa"
    Lindo, lindo!!

    ResponderExcluir