quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sandália amarela.


Eu dei a ela
Um par de sandálias
Da cor do meu chapéu de palha
É ela de saia amarela e uma blusa de filó
E eu com uma flor na lapela do meu palitó

Mas se a vida melhorar, eu caso
E se for com ela ao altar para oficializar o nosso velho caso
E na volta eu faço um pedido pro meu orixá
Acenda uma vela com toda cautela
Pedindo pra ela jamais me deixar


Mas se a vida melhorar, eu mudo
Vou construir um cantinho bem arrumadinho
Com flores e tudo
Uma casa com sala e varanda em Jacarepaguá
Eu todo frajola de fraque e cartola
Tocando viola de papo pro ar

Casuarina.

4 comentários:

  1. "Mas se a vida melhorar, eu mudo
    Vou construir um cantinho bem arrumadinho
    Com flores e tudo
    Uma casa com sala e varanda em Jacarepaguá
    Eu todo frajola de fraque e cartola
    Tocando viola de papo pro ar"

    animou meu dia!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Gabi!
    Eu lembrei mesmo de você quando pensei em postar essa música :)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa música! Alegra a gente!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Minha prima Pat é fã dessa banda! O filho do Lenine toca nela, né?

    ResponderExcluir