quarta-feira, 7 de abril de 2010

De um sonho, fez-se um blog!

Olá minhas amadas Literatas e casuais visitantes!

Como foi brilhante esta ideia da Gabi, não?
Estou tentando deixar o blog com um jeitinho de sarau literário com uma pitada de chá das 6h!
Aqui, a proposta é trocarmos impressões, sensações, sentimentos e ideias (muitas ideias!) sobre nossas leituras do mundo e dos livros! Vou logo dizendo que o meu SombraDaFlecha é parceiro do Literatas! Visitas, comentários, reclamações rs, são muito bem-vindos!

"(...)Das coisas vividas e lembradas, se não me falta a capacidade de traduzí-las - mas sei que me falta -, tiro o sumo do que movimenta meu mundo. Um gole de cólera rasgando o ventre. Como pode ser? Mas, se é, importa o como? E se não importa, por que me inquieta tanto?"
Texto completo AQUI.

Beijos e abraços a todos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário