quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lânguida face


VERMELHO
Gostar de ver você sorrir
Gastar das horas pra te ver dormir
Enquanto o mundo roda em vão
Eu tomo o tempo
O velho gasta solidão
Em meio aos pombos na Praça da Sé
O pôr do Sol invade o chão do apartamento

Vermelhos são seus beijos
Que meigos são seus olhos
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego

Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face
Seus beijos são vermelhos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face

Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego

Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face
Seus beijos são vermelhos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face
(Vanessa da Mata)

4 comentários:

  1. Eu AMO essa música, Mel! Escuto todos os dias! Estava pensando em postar aqui! Nossa, lindo o seu post, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o post, ficou lindo!!! Eu tbm amo essa música!!! ótima escolha!

    ResponderExcluir