sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Luiza

Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que eu saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepom

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
E pra ela que eu faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luiza dormir em paz


Luiza. Toquinho.

5 comentários:

  1. Achei essa imagem a cara da Lu...cheia de roxo e de borboletas!
    Parabéns, linda!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje, minha querida, desejo que seu mundo seja repleto de amor, e mais ainda, desejo que continue essa pessoa que transmite tanta paz e alegria, que tão nova tem taaaanta sabedoria e maturidade, mas que sabe ser leve, como um pássaro em vôo!
    Quero que saiba que você é muito especial pra mim e já mora no meu coração!
    Te amo muito, dona Luiza :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!! Eu postei a do Tom, mas o Toquinho também mandou muito bem!!!

    Obrigada, Dani!!! adorei!!!
    Sempre desejo tudo isso a todas as literatas!!! Que sejamos felizes, vivamos em harmonia com nossos mundos e nossos sentimentos, e sejamos sempre capazes de sentir essa energia lindaaa que flui quando nos reunimos!!!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. Lu!Nao tenho nem como descrever e mensurar o quanto eu AMO você!Admiro, confio, amo, me divirto!São tantas emoçoes em tao pouco tempo de amizade!Você sabe que mora no meu coração e é pra SEMPRE!Te desejo sempre muita saude, amor, amores, festas, livros, amigos, bebedeiras, viagens e otimas historias de crocodila para contar! TE AMO!Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo! Lu, você merece tudo de bom! Parabéns pelo seu dia e pela pessoa maravilhosa que você é! Muitas, muitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO! TE ADORO!

    ResponderExcluir