quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Depois do amor




"Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora deixar ficar
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer"

Proposta, Roberto Carlos

4 comentários:

  1. Nao passo um dia da minha vida sem escutar o Rei!Pra mim ela é fonte de luz e amor!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, eu AMO Roberto Carlos de paixão. As letras dele são maravilhosas! Realmente cheias de luz e amor! Ótima escolha, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!!!! Roberto é mesmo mágico!!!

    ResponderExcluir