terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cordão da insônia

Céu e Beto Villares



Dorme, dorme, babilônia!
Quanto mais quietinha fica,
Mais aumenta a insônia
E desperta a retina!
Mais atiça a procura
Ao silêncio que inspira...

E que pelo ar flutua
Sussurrando pr'onde ir...

Vou saindo pela rua,
Deixo o som me conduzir...
Saio no cordão da insônia,
Num bocejo que faz rir!

E que pelo ar flutua
Sussurrando pr'onde ir...

Vou saindo pela rua,
Deixo o som me conduzir...
Saio no cordão da insônia,
Num bocejo que faz rir!

Vou sem medo de altura,
Sem perigo de cair!
Dorme, dorme, babilônia!
Faz meu sonho existir.

5 comentários:

  1. Ai gente, Céu e ma-ra-vi-lho-sa! Estou completamente viciada no último cd dela, "Vagarosa", do qual faz parte essa música (que por sinal é uma delícia).
    Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  2. Também estou fascinada pela Céu, ela é linda, encanta com a voz... ADORO todas as músicas do "Vagarosa"!
    Vamos esperar os posts da Mel que é bem menos ansiosa que eu! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. "Vou saindo pela rua,
    Deixo o som me conduzir...
    Saio no cordão da insônia,
    Num bocejo que faz rir"

    Alguem grava esse cd pra mim? hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delícia essa música... eu vou baixar o cd dela já!
    Não conhecia muito da Céu, mas já estou amando!

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia nada dela! Mas já deu pra perceber por essa música que é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir