quinta-feira, 17 de junho de 2010

Perto



"- Eu nunca mais quero sair de perto de você, sabe?
- Por quê?
- Porque você é a melhor pessoa do mundo. Ninguém judia de mim quando estou perto de você e sinto um sol de felicidade dentro do meu coração."

Meu pé de Laranja Lima,
José Mauro de Vasconcelos

4 comentários:

  1. Quero formalmente agradecer a Van pela sensibilidade de um livro tão lindo, tão doce e tão profundo!Tocou de verdade o meu coração e trouxe para os meus dias aquele "olhar de criança" que sempre faz tanta falta nesse nosso mundo de adultos.Só estamos no terceiro livro e olha quanta coisa bacana nós vivenciamos e que movimento lindo se formou!ADORO!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho é lindo! A sensibilidade desse livro é descomunal. Eu também só tenho a agradecer a vocês, meninas, por momentos tão especiais que foram proporcionados por esses livros, e espero que eu esteja a altura de retribuir quando for minha hora de oferecer um livro a vocês :)
    Estendo os meus agradecimentos à Gabi, à Lu e a Van :)

    ResponderExcluir
  3. Gabi, fico muito, muito feliz que esse livro tenha tocado vôcê assim como tocou a mim. É realmente um livro muito especial; doce e de uma sensibilidade incrível. E eu é que tenho que agradeçer a você por ter sido a idealizadora desse projeto tão bacana, que ainda vai nos render leituras e momentos muito especiais com certeza! É muitooo bom poder compartilhar tudo isso com vocês, meninas! Obrigada a todas!

    ResponderExcluir