segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Subiu a escada com Gage, atravessando o calor vespertino do sol de Setembro que se filtrava pela janela. Mas quando atingiu o patamar do andar de cima, foi atingido por tamanha premonição de horror e desgraça que teve de parar, parar com uma impressão de frio. Olhou em volta espantado, não entendendo as sensações que tomavam conta dele. Segurou com tanta força o bebê que quase o machucou, e Gage se mexeu incomodado. Os braços e as costas de Louis estavam totalmente arrepiados.
O que está havendo?, ele se perguntou, confuso e assustado. O coração disparava, o couro cabeludo parecia gélido e subitamente pequeno demais para cobrir o crânio; podia sentir a onda repentina de adrenalina avançando por trás dos olhos. (...) Que diabo é isto? Fantasmas? Meu Deus, parece que alguma coisa realmente roçou em mim neste corredor, uma coisa que eu quase vi.

Trecho de O Cemitério, de Stephen King

8 comentários:

  1. Começei a ficar com medo bem aí! Hehe!

    ResponderExcluir
  2. E o Livro começa a ficar assustador bem ai! Mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu senti tudo isso que ele descreve enquanto estava lendo esse trecho! Que medooo!

    ResponderExcluir
  4. aoiauhaoiauh Tão bom ver que vocês estão lendo um dos meus livros preferidos! Na verdade, eu AMO Stephen King! Tive quase a coleção completa dos 30 e poucos livros traduzidos, mas fui emprestando e hoje não tenho nem 5... =/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com dois seus, viu? Não se preocupe que eu devolvo, Lu :P

    ResponderExcluir