terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cicatriz


" Peço-lhe nesse instante que faça o favor de concordar comigo que uma cicatriz nunca é feia. Isto é o que aqueles que produzem as cicatrizes querem que pensemos. Mas você e eu temos que fazer um acordo e desafiá-los. Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado?Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa : Eu sobrevivi."


Pequena Abelha, Chris Cleave.

9 comentários:

  1. Dedico esse post as literatas que viveram, sobreviveram, amaram, riram, choraram, erraram, acertaram e possuem as cicatrizes de uma vida MUITO intensa e feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Gabi, me emocionei mesmo com esse trecho e o seu comentário! Lindo, lindo, meus olhos se encheram d'água! Cicatrizes são inevitáveis e significam aprendizado e sabedoria!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que momento lindo pra você postar essa passagem! Todas nós temos cicatrizes assim e é desse modo que devemos vê-las!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Gabi! Não poderíamos ter uma mensagem melhor pra finalizar esse ano de 2010! Me emocionei MTO!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! As cicatrizes mostram que sobrevivemos! Tudo a nossa volta nos leva a aprendizagem e ao amadurecimento e as cicatrizes são inevitáveis, mas indicam superação! Que nesse 2011 possamos nos surpreender,amadurecer, aprender e nos superar!

    ResponderExcluir
  7. Meninas que lindo! Eu sofri um acidente de carro horrível em 2006 e (in)felizmente fiquei com uma cicatriz grande no rosto, por mais que digam que se tornou uma bonita caracteristica minha, ela ainda me desconforta, tanto é que só tiro foto de lado.(rsrs)Mas ainda sim sei que ela é só mais uma prova de que Deus existe. Não sabem o quanto esse trecho me tocou...

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse trecho, muito tocante mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana saber que esse trecho, que me tocou tao profundamente, fez o mesmo com voces!

    ResponderExcluir