quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

30 anos sem John

Trago um trecho do musical feito em 2007 em homenagem aos Beatles, Across the Universe, em que é interpretada a música do John Lennon "Come Together" , uma das minhas preferidas!
Hoje, dia de homenagens, lembremos do mais apaixonado dos Beatles!

7 comentários:

  1. Amo esse filme e o ator principal é um gato!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lu, amei! Também adoro essa música, ela é contagiante! Eu adorei essa versão do Across the Universe. Fico imaginando como seria se o John estivesse vivo até hoje, fazendo shows por aí e cantando essas músicas maravilhosas que ele compôs! Vida longa à obra de John, um gênio!
    Amei a homenagem!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também amei a homenagem... Esse musical é incrível, mas a parte que eu me emociono mais, sem dúvida, é a da música Let it be.

    ResponderExcluir
  5. Gente, olha só! Hoje eu vi um filme no cinema sobre o John Lennon e nem sabia que era aniversário de sua morte... Se chama Um garoto de Liverpool e fala sobre a sua adolescência e juventude, antes dos Beatles... Bem legal! E esse trecho do Across the Universe é muuuito bom, Come together é uma das minhas músicas preferidas!

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra ver esse filme logo, Mel, parece ser muito bom. O título original é "Nowhere Boy", que faz referência a uma música que ele compoôs que se chama "Nowhere Man", que é muito, muito boa também, uma das minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  7. Também sou apaixonada pelos Beatles!

    ResponderExcluir