quinta-feira, 14 de abril de 2011

La vie en rose


Hold me close and hold me fast

The magic spell you cast

This is la vie en rose


When you kiss me heaven sighs

And though I close my eyes

I see la vie en rose


When you press me to your heart

I'm in a world apart

A world where roses bloom


And when you speak

Angels sing from above

Everyday, words seem to turn into love songs


Give your heart and soul to me

And life will always be

La vie en rose

Composição original: Edith Piaf


- Clique *aqui, para ouvir na voz de Louis Armstrong; *aqui, para ouvir nas vozes de Tony Bennett e K.D. Lang; e *aqui para ouvir a versão original, em francês, de Edith Piaf.

5 comentários:

  1. Eu AMO essa musica, ja escrevi ela pro Lucas!! Ta no meu ipod, a letra é linda demais!Gosto da versao original mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais da versão original em francês porque eu sou PHYNA! (e besta tb, né? hahah)
    Essa música é linda em qualquer língua!

    ResponderExcluir
  3. Minha versão favorita é com o Louis Armstrong! LINDA LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima essa canção... também amo!

    ResponderExcluir