quarta-feira, 20 de abril de 2011

Te amo!

O Beijo - Gustave Klimt

Mas o pior não é não conseguir,
É desistir de tentar.
Não acredite no que eles dizem,
Perceba o medo de amar!
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas, frustrações
Sobre amasiar, se casar...
Se entregar seria fraquejar
Te amo, Te amo, Te amo!
Te amo, Te amo, Te amo!
E se o tempo levar você?
E um dia eu te olhar e não te reconhecer?
E se o romance se desconstruir, perder o sentido e me esquecer por ai?
Mas nós somos um quadro de Klimt, O beijo para sempre, fagulhando em cores
Resistindo a tudo!
Seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre...
Te amo, te amo, te amo!

Vanessa da Mata

4 comentários:

  1. Genteee! Que letra é essa? Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Lu! Ontem eu ouvi essa música e pensei: "vou colocar no blog junto com a imagem do quadro de Klimt". hahaha, juro! Acho lindo quando isso acontece!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa Vanessa da Mata!
    Lindíssimo post, Lu!

    ResponderExcluir