quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem solicitações


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.”

Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. Não conhecia nada no Caio F. Abreu até visitar pela primeira vez o blog da Juju. Fiquei apaixonada por ele, parece que ele é meu amigo, um amigo que me entende e pensa parecido comigo. Tenho ficado que nem louca atras de coisas dele e cada vez amo mais! Essa é pra você Juju, minha amada Juju Bacardi ( famosa por dançar Legião Urbana no nível 5 do créu).

    ResponderExcluir
  2. ps: que coisa CHIQUE é esse " Mais visitados"....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse trecho, Gabi!
    Que história é essa, Ju? Hahahahahahah!

    ResponderExcluir
  4. Hhahahaha No aniversário da Mel, a Juju fez esse hit!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, e eu que não vi a tempo essa homenagem linda... Sabe quando o coração aquece, e enche os olhos? É assim que me sinto com tudo que construimos juntas. Esse amor imenso pelas pequenas coisas, o encanto das coisas gostosas, boas, malucas: que seja um texto de Caio ou uma dança no nível 5 do créu ao som de Legião. haha amo você, e obrigada pela homenagem! :)

    ResponderExcluir