segunda-feira, 28 de março de 2011

Para Kikinha


Mesmo quando as vidas aparentam se afastar, o sentimento da gente pode ignorar a palavra despedida, tantas vezes apenas um faz-de-conta de tentativa de ida que, apesar de anunciar, não sabe mais como ir embora. Quando o encontro é bom e tem lume não tem porta de saída: é pra sempre, de um jeito ou de outros, no coração.


Ana Jácomo

5 comentários:

  1. Que lindo, Juju!!!Kikinha, mimosa, vai ser imensamente feliz nessa nova etapa de sua vida!! E vamos estar juntas, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ooooh Juuuuh! Obrigada! MENINAS, obrigada por tudo! Amei fazer parte disso tudo (e ainda faço,né?! =p) Vou sentir mta falta de vcs. Voltarei logo, logo! ^^

    ResponderExcluir
  3. "é pra sempre, de um jeito ou de outros, no coração."
    No coração e na vida! Distância nunca foi impedimento para sentimento sincero!
    A Kika vai deixar uma saudade gostosa, pq a gente sabe q será fácil reencontrá-la, conversar... E claro que as Literatas serão mais um elo nisso! Acompanhar nossas postagens é acompanhar o desenrolar do nosso dia a dia! Poste sempre, Kika! Uma vez Literata, sempre Literata!

    ResponderExcluir
  4. Oh Kikinha, acho que as palavras da Juju expressam exatamente o que todas nós estamos sentindo... não importa a distância, um vínculo é pra sempre!
    Eu te desejo muita sorte nessa sua nova caminhada, e pode ter certeza que estaremos sempre juntas!
    Uma vez literata, sempre literata! :DDD

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem, Ju!
    Kika, desculpa não ter ido à sua despedida! Boa viagem pra você! Que você seja muito, muito feliz nessa nova fase e que venham muitas realizações! E você sabe que estaremos sempre aí pra você, pro que você precisar! Um abraço apertado!

    ResponderExcluir